Homem quebra clínica em Minas Gerais por não conseguir atendimento para esposa
Ao não encontrar o dentista, homem quebrou cadeiras, televisão, computadores, balcão de vidro e outros objetos
O marido de uma paciente quebrou a recepção de uma clínica odontológica, nesta quarta-feira (8), em Belo Horizonte. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito alegava que a mulher estava sentindo dores após um procedimento e foi procurar o médico, mas não encontrou o profissional. Caso é investigado.
Uma funcionária contou à polícia que o casal chegou ao local, com três crianças e procurando pelo profissional. Ao não encontrar o dentista, o homem quebrou cadeiras, televisão, computadores, balcão de vidro e outros objetos.
Dentista estava em horário de almoço
Ao ser informado que o dentista estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele “havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”.
Ainda conforme o registro policial, a mulher também jogou um objeto na direção dos trabalhadores. O casal fugiu antes da chegada da polícia.
O caso repercutiu nas redes sociais e já tem mais de 600 curtidas e diversos comentários. Um funcionário postou que o homem teria provocado a confusão após o “chip ficar rastreando as conversas da mulher”. Essa versão não consta no registro policial. O caso segue sendo investigado pela polícia mineira.