Homem se recusa usar máscara, atira contra seguranças e é preso em SP
Caso aconteceu em Araçatuba
Um caminhoneiro de 46 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atirar contra uma casa de shows após ser retirado à força do local por se recusar a usar uma máscara de proteção. O caso aconteceu na noite de domingo (27), em Araçatuba, cidade a 520 km de São Paulo.
Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, se envolveu em uma discussão com seguranças do estabelecimento momentos antes dos disparos. Após a briga verbal, causada pelo desrespeito às medidas sanitárias, o caminhoneiro teria ido até o seu veículo e arrancado em alta velocidade, retornando minutos depois armado com uma pistola 380.
Ao ver os seguranças que o retiraram do local o cliente teria começado a atirar contra eles. Dois carros que estavam estacionados na rua foram atingidos pelos disparos. Os profissionais da casa de shows conseguiram se esconder e ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao estabelecimento encontrou o suspeito ao lado do próprio carro. O homem teria tentado entrar no automóvel para fugir, mas foi contido pelos policiais. No chão estava a pistola usada por ele.
Inicialmente, o caminhoneiro, que não tem porte de arma, negou que tivesse se envolvido na confusão e efetuado os disparos. Já na delegacia, durante o depoimento formal, ele se recusou a falar. Testemunhas ouvidas pelo delegado de plantão confirmaram a versão dos seguranças. Ainda segundo a polícia, outras testemunhas que estavam na casa de shows serão ouvidas essa semana.
A Polícia Civil informou ainda que o caminhoneiro tem passagens por roubo e fuga do local de acidente. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a cadeia de Penápolis.
Motorista atropela grupo de motoboys e deixa um morto e um ferido; vídeo.