Homem se suja com próprio sangue e simula sequestro para impedir divórcio em São Paulo
Um homem de 47 anos foi preso após se sujar com o próprio sangue e…
Um homem de 47 anos foi preso após se sujar com o próprio sangue e forjar seu sequestro em Boituva, interior de São Paulo. O objetivo era comover a esposa, que decidiu se divorciar. Segundo a polícia, ele vai responder por comunicação falsa de crime.
De acordo com a ocorrência, ele saiu de casa no último domingo (29), e a esposa recebeu mensagens de WhatsApp no dia seguinte. Na conversa, uma pessoa dizia que ia matar o homem.
A esposa acionou a polícia para informar que o marido tinha sido sequestrado. O caso foi registrado na última segunda-feira (30).
Investigação
A Polícia Civil passou a investigar o caso. O homem foi encontrado no acostamento de uma estrada com as roupas sujas com muito sangue e se queixando de dores, porém, sem ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem “apresentou uma versão bastante fantasiosa sobre os fatos”. Ele relatou que teria sido sequestrado, amarrado em uma árvore e que conseguiu se soltar sozinho.
Mais tarde os policiais foram no local do possível sequestro e encontraram uma sacola com agulhas e seringas, além de papéis com anotações do crime.
Em depoimento, o homem acabou confessando que tirou o próprio sangue e sujou suas roupas para impedir a separação.
Segundo a PC, o homem será investigado por comunicação falsa de crime. A pena prevista é de reclusão, de dois a oito anos, e multa.