Homem tenta invadir bar com carro após ser expulso de estabelecimento; vídeo
O homem ficou revoltado com a situação e acabou danificando o portão e destruindo uma porta de vidro
Um homem usou o próprio carro para tentar invadir um bar no bairro de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (23/12). Segundo o proprietário do bar, conhecido como Julinho, o motorista tinha sido expulso do estabelecimento um pouco antes, pois estava muito alterado, jogando bebida nos músicos do local. O homem ficou revoltado com a situação e tentou entrar no comércio com o carro, danificando o portão e destruindo uma porta de vidro.
Na filmagem é possível ver o momento em que o suspeito usa o carro e danifica o local. Pessoas que estavam por perto foram até ele para o conter. O homem quase atropelou um grupo de pessoas, mas ninguém se feriu. “Nem o agressor, que inclusive saiu sorrindo”, disse Julinho nas redes sociais.
Os seguranças do bar imobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar. O carro foi guinchado e o caso acabou registrado como dano material, sendo encaminhado ao 14º Distrito Policial (Pinheiros).
Confusão em bar acaba em expulsão de clientes, em Goiânia
Uma briga entre clientes resultou na expulsão de um bar em Goiânia, no sábado (10/06), após uma discussão envolvendo uma criança. A mãe da criança, com transtorno do espectro autista, afirmou que a filha foi expulsa por causa da condição, enquanto a direção do bar negou e explicou que houve uma confusão entre as mesas.
Tudo começou quando ocupantes de uma mesa reclamaram que a criança estava atirando comida. O pai foi até a mesa reclamar e gerou um conflito. A mãe, em um vídeo, alegou que a expulsão aconteceu após os seguranças abordarem a filha, mesmo mostrando o crachá de autista. A direção do bar informou que fechou as contas das duas mesas para garantir a segurança, como é procedimento padrão.
*Com informações do portal Metrópoles