Homem tenta matar namorado da ex, mas é desarmado e agredido em São Paulo
Um homem tentou matar o namorado da ex-esposa a tiros, mas foi desarmado e apanhou…
Um homem tentou matar o namorado da ex-esposa a tiros, mas foi desarmado e apanhou da vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira (14), em Guarujá, no litoral de São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes. Ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso.
Informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede do município, apontam que a vítima, de 24 anos, levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro.
Homem foi desarmado por vítima
O rapaz trabalhava em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro da namorada. A polícia disse que ele invadiu o local atirando.
Após quatro disparos a arma falou. Neste momento, o atual namorado da mulher, que estava escondido nos fundos da oficina, entrou em luta corporal com o atirador.
O proprietário do estabelecimento também se envolveu na briga para ajudar o funcionário. Ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, que conseguiu se soltar e fugir.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá. Entretanto, o agressor não foi preso. As investigações sobre o caso ainda estão em andamento.