assassinato

Homem usa caneta para matar amante em motel de São Paulo

Samu tentou reanimar vítima, que não resistiu e morreu no local

Homem usa caneta para matar amante em motel de São Paulo Samu tentou reanimar vítima, que não resistiu e morreu no local
Foto: Google Maps

Um homem matou a amante com uma caneta dentro de um motel em Santo André, no ABC Paulista, na tarde da última sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), a equipe foi chamada ao local após funcionários ouvirem gritos de socorro vindos da suíte.

Quando os agentes chegaram ao motel Corpo a Corpo, localizado na Avenida Arthur da Costa e Silva, o suspeito se recusou a abrir a porta. Minutos depois, Jefferson Francisco Cervantes permitiu a entrada dos policiais. No interior da suíte, Camila Ramos Euzebio, de 37 anos, foi encontrada desacordada com ferimentos no tórax, pescoço e cabeça.

O casal, que possui deficiência auditiva, teria discutido momentos antes do crime. Durante a briga, o homem usou uma caneta para perfurar a barriga da vítima. Equipes do Samu tentaram reanimá-la com massagem cardiorrespiratória, mas Camila morreu no local.

À polícia, Jefferson alegou que a mulher entrou no banheiro sozinha e que, ao encontrá-la caída, não sabia o que havia acontecido. A versão foi descartada pelas evidências no local. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a arma do crime foi uma caneta, usada para fazer diversas perfurações no corpo da vítima. A investigação segue em andamento.

  • Goiânia: travestis são presas por matar cliente enforcado dentro de motel; leia