Homens matam jovem a facadas e alegam que ele abusava de crianças em Goiânia
Ainda de acordo a PM, os quatro homens teriam matado um homem com 25 facadas na região do Setor JK, na capital
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um assassinato ocorrido em Goiânia. Segundo informações da corporação, eles confessaram que cometeram o crime porque a vítima teria estuprado crianças. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.
De acordo a PM, o grupo matou o homem com 25 facadas, na região do Setor JK, na capital. Segundo os autores, o crime fora motivado porque a vítima era suspeita de estuprar várias crianças.
Ainda no relato dos autores, a informação sobre os abusos foi repassada pelo pastor da vítima, que teria incentivado a prática do homicídio.
Após cometerem o delito, os homens abandonaram o corpo às margens de um córrego.
Confissão
Um vídeo, divulgado pela PM, mostra um dos supostos autores confessando o crime.
“Eu já conhecia ele. No bairro tinha o retrato falado dele. No dia que ele subiu lá, eu marquei com os meninos [outros autores], e fizemos como um assalto. Pegamos ele e levamos perto do Triunfo. Matamos ele lá. Jogamos a faca no córrego”, diz.
No vídeo, o homem ainda diz que ouviu relatos de que a vítima se masturbava observando crianças e ficava atrás delas em colégios da região. “Na hora da raiva eu fiz. Fiz justiça com minhas próprias mãos“, confessa.
Todos os envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios para adoção das providências legais.