FORTALEZA

Homens são suspeitos de assaltar restaurante após almoçar no local – vídeo

Os suspeitos deram voz de assalto de barriga cheia e passaram de mesa em mesa para roubar os clientes

Suspeitos almoçam em restaurante antes de assaltarem o local, em Fortaleza (Foto: Reprodução - Câmera de Segurança)
Suspeitos almoçam em restaurante antes de assaltarem o local, em Fortaleza (Foto: Reprodução - Câmera de Segurança)

Dois homens são suspeitos de assaltar um restaurante logo após almoçar no local. Com uma arma de fogo, eles deram voz de assalto aos clientes e funcionários do estabelecimento. O crime aconteceu na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, no início da tarde da última sexta-feira (29).

Imagens de câmeras de segurança do restaurante registraram o momento que os dois suspeitos servem pratos de comida no self-service do restaurante às 12h02.

Após almoçarem, um dos homens, que portava uma arma de fogo, rende os clientes que ainda comiam no salão do restaurante. Os dois suspeitos passam de mesa em mesa para pegar os pertences das vítimas, como aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.

Vítima rendida continua a servir prato de comida e não é roubada

No vídeo, é possível ver que uma vítima, mesmo rendida, não parou de colocar a comida no prato. O cliente conseguiu passar pelos criminosos e levar o almoço, sem ser roubado.

Outra vítima é empurrada e ameaçada pelo homem armado. Na sequência, os suspeitos obrigam os clientes do salão a entrarem em outra parte do estabelecimento. Algumas pessoas conseguem se esconder no banheiro e dentro da cozinha do restaurante enquanto outros estavam sendo roubados.

Depois do crime, a dupla fugiu levando a motocicleta de uma das vítimas.

Suspeitos de assaltarem restaurante continuam foragidos

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia ainda busca os responsáveis pelo roubo.

A Polícia Civil (PC) destaca a necessidade de registrar o Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site da corporação, em qualquer horário.