INVADIRAM O LOCAL

Homens usando máscaras assustadoras assaltam lotérica no sertão da Paraíba

Máscaras são semelhantes as usadas em filmes de terror

Dois homens armados, usando máscaras brancas, assaltaram na manhã desta segunda-feira (23) uma casa lotérica na cidade de Nazarezinho, no Alto Sertão da Paraíba. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos fizeram funcionários e clientes de reféns e invadiram o estabelecimento.

Eles foram capturados horas depois pela polícia, segundo a TV Globo. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes chegaram ao local por volta das 7 horas, em um veículo Gol de cor preta. Fortemente armados, eles renderam clientes que estavam na calçada e anunciaram o assalto, usando máscaras brancas semelhantes a de filmes de terror.

Assaltante rende funcionário na porta da lotérica no sertão da Paraíba - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Um dos assaltantes rende funcionário da lotérica e o obriga a entrar com ele no estabelecimento (Foto: Reprodução – TV Globo)

Os criminosos ordenaram que as vítimas deitassem no chão e chegaram a agredir um homem com coronhadas. Em seguida, em deles deles fez um funcionário de refém e invadiu o estabelecimento.

Ele obrigou o funcionário a abrir um cofre, de onde retira maços de dinheiro, colocando-os em uma bolsa. A casa lotérica não informou a quantia que foi levada pelos bandidos.

assalto - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Os assaltantes, usando máscaras brancas e fortemente armados, obrigaram os clientes a deitar no chão (Foto: Reprodução – TV Globo)

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a polícia, o carro utilizado para o assalto foi encontrado entre os municípios de Sousa e São José de Lagoa Tapada, no Sertão do estado. Dentro do veículo foram encontrados grampos que seriam utilizados para dificultar a ação da polícia.

A Polícia Civil informou que capturou os dois suspeitos, que seguiam em outro veículo. Com eles, foram apreendidas armas e munições, além do dinheiro roubado. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, no Sertão do estado, onde se encontram a disposição da justiça.

Vítima de assalto em condomínio de Goiânia reconhece suspeito em reportagem de TV da Paraíba; leia.