CONFUSÃO

Hospital diz que cadeirada não causou ‘maiores complicações’ a Marçal

Documento afirma que o goiano apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”

O Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo, deu alta para o candidato à prefeitura da cidade, Pablo Marçal (PRTB), nesta manhã de segunda-feira (16). O boletim médico divulgado afirma que o goiano apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.

Marçal deu entrada na hospital depois de levar uma cadeirada do apresentador José Luiz Datena (PSDB) durante um debate para a prefeitura. Nesta manhã, ele confirmou a alta em live pelo Instagram. “Segue o jogo. Foi só um esbarrão, uma fraturazinha aqui na costela”, disse.

Caso

Datena agridiu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada em meio ao debate na TV Cultura, na noite de domingo (15), após uma sequência de discussões. O primeiro foi expulso, e o segundo deixou o programa que reunia os postulantes à prefeitura de São Paulo.

A transmissão foi interrompida imediatamente e voltou ao ar com os outros quatro participantes, que lamentaram o episódio e atribuíram a responsabilidade do ocorrido tanto a Datena quanto a Marçal.

Perdeu a paciência

O jornalista José Luiz Datena afirmou que não se arrepende da cadeirada em Pablo Marçal. Segundo o apresentador, ele perdeu a paciência por ser acusado pelo influencer por um crime que ele não cometeu.

No começo do debate, Marçal relembrou uma acusação de assédio sexual contra o jornalista, se referindo ao processo movido pela jornalista Bruna Drews, ex-repórter de seu programa. O caso foi arquivado pela Justiça. Leia na íntegra!

• Cadeirada de Datena em Pablo Marçal vira meme; confira