Vila Nova

Hugo Jorge Bravo ressalta importância da Copa Verde e convoca torcida para jogo no sábado

Após bater na trave contra o Remo, no ano passado, o Vila Nova está na…

Após bater na trave contra o Remo, no ano passado, o Vila Nova está na busca pelo título da Copa Verde nesta temporada. No jogo de ida da semifinal, na noite desta última quarta-feira (9), o Tigre ficou no empate, por 1 a 1, contra o Brasiliense, no estádio Boca do Jacaré. Agora, a volta será no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“É um campeonato diferente, é mata-mata e isso independe da equipe, sabemos a dificuldade do torneio que define uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Foi um jogo de poucas oportunidades, um gramado novo e muito fofo e acaba perdendo um pouco da jogabilidade [..] agora convocamos o torcedor para fazer a diferença, assim como fizeram em todas as partidas na reta final da Série B. Vamos manter a promoção de R$ 10 a meia no setor B. Eles possuem a capacidade de transformar situações, como será agora na semifinal. Estamos vindo de uma sequência desgastante”, disse Hugo Jorge Bravo.

Após um segundo turno de recuperação e confirmar a sua permanência na Série B para 2023, o Vila Nova agora volta suas atenções para a Copa Verde. O presidente Hugo Jorge Bravo aproveitou para convocar a torcida e ressaltou a importância da competição para o Colorado. Em caso de novo empate no fim de semana, a vaga na final será definida nos pênaltis.

“Ela (Copa Verde) é de suma importância, primeiro pelo fato de vencer, conquistar títulos e isso é importante, o último nosso foi a Série C dois anos atrás. Não apenas pelo fato de ser campeão, mas conseguir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e ter um recurso de finalizar esse ano menos no vermelho, pois foi uma temporada desgastante no aspecto financeiro, para não cair você gasta muito e a receita não é orgânica. Vamos com muito afinco para esse jogo”, completou Hugo Jorge Bravo.