Idosa com Alzheimer está desaparecida há 25 dias, em Goiânia
A idosa saiu de casa sozinha durante a noite e, até o momento, segue desaparecida
Raulina dos Reis Pereira, de 70 anos, está desaparecida desde o dia 15 de novembro de 2024. Ela foi vista pela última vez na rua Manacá, no Residencial Tempo Novo, em Goiânia (GO). A idosa, que mora com a filha, saiu de casa no momento em que o neto tomava banho. O portão estava destrancado, o que facilitou sua saída.
A família relatou que Raulina tinha episódios de querer sair de casa à noite, o que pode ter contribuído para o desaparecimento. Durante as buscas, a polícia encontrou um pé de sandália que uma filha reconheceu como sendo da idosa. O calçado pode ter sido arrastado pela chuva ou se perdido durante o trajeto.
Raulina é diabética e não pode ficar longos períodos sem se alimentar, o que contribui para aumentar a preocupação dos familiares. Segundo a filha Cintia Pereira Durães, que mora em Brasília, a família já procurou por Raulina em abrigos, hospitais e unidades de saúde, mas sem sucesso. Devido a compromissos de trabalho, Cintia teve que retornar para Brasília, enquanto as irmãs que vivem em Goiânia continuam acompanhando o caso e aguardando novidades.
Nesta terça-feira (16), a polícia e o Corpo de Bombeiros retomaram as buscas pela idosa. A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de Raulina seja comunicada pelos telefones: (61) 99263-7525, (61) 98678-9703 ou (61) 99307-8104.