Idosa é estuprada após marcar encontro com homem pelas redes sociais em MT
O suspeito usou da força física para tirar a roupa da vítima e praticou o ato sem o consentimento dela
Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelo Facebook. O caso aconteceu em Paranatinga, em Mato Grosso.
A Polícia Militar detalhou que fazia rondas quando se deparou com a vítima pedindo ajuda para ir ao pronto-socorro, pois estava com sangramento.
Ao perguntarem a ela sobre o que havia ocorrido, a idosa relatou ter sido estuprada após conhecer um homem pelo Facebook, conversar pelo WhatsApp e marcar um encontro.
Eles marcaram de se encontrar na residência dela e, após começarem a conversar no local, ele tentou agarrá-la e ela resistiu. O suspeito usou da força física para tirar a roupa da vítima e praticou o ato sem o consentimento dela.
No relato, ela contou que pediu para que o homem parasse várias vezes. Segundo ela, ele só parou quando a viu sangrar.Após o estupro, o homem fugiu. E a vítima decidiu sair de casa para procurar ajuda.
A corporação também disse que a vítima foi examinada e medicada no hospital, sendo confirmadas lesões internas devido à violência sexual.
A Polícia Civil confirmou que abriu investigação para apurar o caso e não passou mais detalhes “visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas”.