Idoso é levado de helicóptero ao Hugo após atropelamento no Madre Germana II, em Aparecida de Goiânia
Motorista, que conduzia um fusca verde, fugiu do local sem prestar socorro. Policiais militares realizam buscas nas imediações para tentar detectar o autor
Na tarde deste domingo (18), um idoso de 72 anos foi atropelado por um motorista que trafegava em um fusca verde na rua Ana Maria de Medeiros, no Madre Germana II, em Aparecida de Goiânia. O condutor fugiu sem prestar socorro. Vivaldo Francisco de Lima foi atendido por uma unidade básica do corpo de bombeiros, mas foi conduzido consciente por um helicóptero da corporação ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com traumas nos membros inferiores e abdome. De acordo com informações da unidade de saúde, ele está sendo avaliado pela equipe médica da emergência.
De acordo com a tenente da Polícia Militar Eulália Ferreira, buscas pelo condutor responsável estão sendo realizadas nas imediações e bairros adjacentes. “O senhor foi atropelado, machucou muito e o motorista fugiu. Como era um fusca verde, cor incomum, estamos na expectativa de detectar o autor. Estamos todos em alerta, com diligências no Madre Germana II, Campos Verdes e Jardim Itaipu”, revela.
De acordo com o major dos bombeiros Luciano Rodrigues, piloto da aeronave que conduziu o paciente ao Hugo, a equipe médica encontrou o homem deitado no asfalto e realizou atendimento preliminar no local. “A médica realizou os procedimentos e fizemos o transporte do paciente com a UTI aérea. Ele estava consciente, porém com traumas em membros inferiores e no abdome. A viagem até o Hugo durou quatro minutos”.
Segundo Luciano, a vítima passará por exames de imagem os quais irão determinar a gravidade dos ferimentos e também indicar os procedimentos adequados para o tratamento.