Estupro de Vulnerável

Idoso é preso em Inhumas suspeito de abusar sexualmente de três crianças

Cada uma das vítimas teria sido abusada diversas vezes ao longo de pelo menos quatro anos. Delegado afirma que houve conjunção carnal em todos os casos

Policiais civis de Inhumas cumpriram, na última quinta-feira (17), mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo denunciado por estupro de vulnerável. O suspeito, o aposentado F.A.S., de 71 anos, foi denunciado por violar a dignidade sexual de três crianças, inclusive da própria filha.

De acordo com as investigações, todas as vítimas recebiam agrados, tais como, salgadinhos, doces, chocolates e até dinheiro. Uma das vítimas, filha do autor, sofreu abusos por quatro anos, enquanto era criança e ainda vivia com o pai. As outras duas meninas também foram abusadas por períodos de quatro ou cinco anos, e são amigas de uma filha menor do aposentado.

Segundo o delegado, as meninas foram ameaçadas. “Não foram só carícias, houve conjunção carnal nos três casos”, afirmou o delegado Humberto Teófilo. O crime chegou ao conhecimento da delegacia via denúncia do 180.

O denunciado foi preso na cidade de Itapirapuã e já se encontra recolhido na cadeia local à disposição das autoridades da Comarca. Os autos correm em segredo de Justiça.