Impedido de usar drogas, homem atira contra família em Alvorada do Norte
Tentativa de homicídio ocorreu após desentendimento. Ninguém ficou ferido
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem depois que ele tentou matar o próprio primo e sua família em Alvorada do Norte, região Nordeste de Goiás. Segundo a corporação, o acusado era usuário de drogas e teria sido impedido pela vítima de fazer consumo do entorpecente e houve uma discussão entre os dois. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10).
A corporação informou que foi acionada e constatou que o autor estava na casa de um primo, vítima do crime, ocasião em que queria utilizar crack dentro da residência.
No local, estavam a esposa da vítima e duas crianças, filhas da vítima. Na ocasião, a vítima não permitiu o uso da droga dentro de sua casa, momento em que se iniciou uma discussão entre eles.
Conforme a polícia, o suspeito foi até sua residência e depois retornou à casa do primo com uma espingarda 22 e dois facões. Ele efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima e sua família. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o suspeito fugiu.
Após as diligências, o suspeito foi localizado e as equipes da Delegacia de Alvorada do Norte realizaram o cumprimento de prisão preventiva por tentativa de homicídio.
Com o suspeito detido, foram realizados os procedimentos legais e o homem foi conduzido ao presídio da localidade, estando à disposição do Poder Judiciário.
Leia também no Mais Goiás:
Panela de pressão explode e mata gestante enquanto ela cozinhava, em Inaciolândia
Marido de mulher que matou as filhas em Edéia será investigado por conta de relação abusiva
Polícia prende traficante que escondia drogas na ração do cachorro, em Valparaíso