INCÊNDIO

Incêndio em supermercado de Goiânia é controlado após 30 horas de ação dos bombeiros

O incêndio no depósito na unidade Centro da rede de supermercados Tatico foi controlado pelas…

O incêndio no depósito na unidade Centro da rede de supermercados Tatico foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (17), em Goiânia. As chamas começaram na madrugada de domingo (16) e os bombeiros aturam no combate ao folgo por cerca de 30 horas. Conforme informado pela corporação, o incêndio destruí todos os materiais que estavam no depósito.

O responsável pela operação de combate às chamas, coronel Emerson, afirma que as equipes ainda realizam o trabalho de rescaldo no local, que consiste em identificar e eliminar possíveis novos focos de incêndio. Além disso, a estrutura do depósito deve passar por uma análise já que há rachaduras nas paredes. O laudo deverá apontar se as rachaduras atingiram as ferragens da estrutura ou se danificaram apenas o reboco.

Incêndio em supermercado de Goiânia é controlado após 30 horas de ação dos bombeiros (Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros)

O local permanece inativo até a analise apontar se o supermercado tem condições de voltar ao funcionamento. Filmagens de câmeras de segurança foram coletadas para identificar a origem das chamas.

Cerca de 15 viaturas e mais de 40 bombeiros participaram do combate ao fogo.

O Tatico não informou o valor do prejuízo, mas publicou um comunicado aos clientes e colaboradores onde informa que a unidade permanecerá fechada até a conclusão dos laudos e que os clientes busquem outras unidades da rede.

“Pedimos a todos os funcionários da referida unidade que não compareçam aos seus postos de trabalho e que aguardem o contato da empresa para receber a devida orientação”, diz o comunicado.

LEIA MAIS

Supermercado no setor Santa Genoveva, em Goiânia, pega fogo

Placas solares de agência bancária pegam fogo, em Aparecida de Goiânia

Carreta de algodão pega fogo na BR-158, em Jataí

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt