EXÓTICO

Influenciador goiano viraliza ao experimentar espeto de cobra na Tailândia

Durante a viagem, Gkay e Bomtalvão experimentaram outras iguarias exóticas, como escorpiões e aranhas

Influenciadores digitais Bomtalvão e Gkay experimentando espetos de animais na Tailândia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Influenciadores digitais Bomtalvão e Gkay experimentando espetos de animais na Tailândia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O influenciador digital Lucas Montalvão, conhecido como Bomtalvão, viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que experimenta um espetinho de cobra frita em uma feira de rua na Tailândia. Natural de Anápolis, em Goiás, Bomtalvão acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

O vídeo, publicado na última terça-feira (7), mostra o influencer em viagem pela Ásia na companhia da também influenciadora Gkay. Durante a gravação, Bomtalvão contou que negociou o preço do prato exótico, que inicialmente custava cerca de R$ 54, mas foi adquirido por R$ 45 após um desconto.

Entre caras e bocas, o influenciador diz que o espetinho tem “gosto de óleo” e explicou que “os próprios tailandeses não comem, é tipo um ‘pega turista‘. E eles me pegaram”, disse o influencer no vídeo.

Nos comentários da publicação, que acumula quase 2 mil interações, os seguidores compartilham opiniões divertidas sobre a experiência. “Admiro quem consegue comer, eu mesma nem chegaria perto”, disse uma seguidora em tom descontraído. Outra comentou: “Estou em choque com a Tailândia.”

Durante a viagem, o influenciador também provou outras iguarias exóticas, como escorpião e aranha. Em outro vídeo, o influenciador aparece novamente ao lado de Gkay, experimentando aranha. Os dois aparecem juntos mordendo as patinhas do animal.

Gkay afirma que a aranha tem gosto de “fritura forte, batata frita vencida”, mas os influenciadores concordam que, entre escorpião e aranha, o sabor da aranha é superior. No entanto, eles encerram o vídeo sem experimentar o “corpo” do animal. Gkay comenta que ele é mole e que é possível sentir os pelinhos da aranha.