COD

Integrante do PCC é preso com carro roubado em Chapadão do Céu

Outro suspeito também foi detido

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) em patrulhamento especial pelo Município de Chapadão do Céu, no Sudoeste do Estado, recuperaram um veículo roubado e prenderam um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) na manhã desta quinta-feira (11). Outro suspeito também foi detido.

Durante busca veicular realizada em um Fiat Uno Way, de cor branca, os agentes constataram que o carro estava com os sinais identificadores adulterados. Os dois ocupantes, Bruno Roseno da Silva, de 27 anos, e Higor Omar Gomes, de 20, informaram que pegaram o carro em Brasília (DF) e que ganhariam R$ 4 mil para levá-lo até Chapadão do Sul (MS).

Os policiais identificaram Higor como integrante da facção criminosa PCC. Ele teria, inclusive, uma tatuagem em um dedo com as siglas do lema do PCC, “Paz, Justiça e Liberdade”. Seu papel junto à organização criminosa seria o de levar veículos roubados de Brasília para outros Estados.

O veículo e os dois abordados foram conduzidos para a delegacia de Chapadão do Céu onde foram autuados em flagrante por Adulteração de Sinal Identificador de Veículos e Recepção.