Integrantes do Estado Islâmico jogam suposto “gay” de torre. Ele sobrevive, mas é morto a pedradas
Depois de chegar ao chão, ainda vivo, o sírio foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte
//
Um sírio de aproximadamente 50 anos foi atirado de uma torre por supostamente ser homossexual. Fotos publicadas nesta terça-feira pelo jornal britânico Daily Mail mostram o momento em que o homem é jogado.
Segundo informações do Daily Mail, o homem foi atirado de uma torre por membros do Estado Islâmico, porém teria sobrevivido e, por isso, foi morto a pedradas por uma multidão que assistia a execução. A execução foi confirmada pela ONG Observatório Sírio.
De acordo com a publicação, dois homens vestidos de preto empurraram o homem que tinha os olhos vendados de um prédio alto da cidade de Raqqa. Depois de chegar ao chão, ainda vivo, foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte.
No mês passado, outros dois homens foram mortos pelo Estado Islâmico ao serem jogados de um prédio também pelo “crime” de serem gays. Segundo o grupo extremista islâmico, algumas punições devem ser tomadas contra homossexuais, entre elas a crucificação.