Eleições 2014

Iris diz que está pronto para o segundo turno

Iris também frisou que a campanha começa do zero

//
//

O candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), já começou a agenda da campanha do segundo turno. A primeira reunião desta segunda-feira (06/10), com a coordenação e equipe de trabalho, ocorreu às 8 horas, no escritório político localizado na Avenida T-9.

No periodo da tarde, foi a vez dos deputados eleitos e suplentes da coligação participarem de encontro com o líder peemedebista. Na pauta, trabalho pela união do maior número de lideranças que acreditam no projeto de mudança do Estado.  “Nesta hora, precisamos da participação de todos os deputados eleitos, não eleitos e, sobretudo, daqueles que estão motivados para o pleito do próximo dia 26. Estamos prontos para uma campanha que começa do zero”, disse.

“A partir de agora, o trabalho é dobrado. Temos o mesmo tempo de TV que o nosso adversário e novas oportunidades para apresentar nossas propostas”, avaliou. Iris também disse que pretende buscar o apoio de Vanderlan Cardoso (PSB), Antônio Gomide (PT), e todas as lideranças possíveis.

O peemedebista também comentou a participação do senador eleito Ronaldo Caiado (DEM) no segundo turno, que vai integrar a coordenação da campanha. “A participação do Caiado será total. Ele foi o primeiro a madrugar no dia de hoje para estruturar sua ação em nossa campanha. Às vezes acho que ele vai trabalhar até mais que eu, que sou o candidato”, ressaltou, em tom descontraído.

Quanto aos apoios da coligação aos presidenciáveis, Iris destacou a maturidade política dos aliados. “O Caiado vai respeitar nossa candidata e vamos respeitar o candidato dele. Não há problemas com isso. É evolução política em prol de um projeto de oposição em Goiás”, frisou.