Iris promete mudar capital para Anápolis
Ele prometeu, se eleito, transferir a cada três meses a capital para Anápolis.
Hoje o candidato ao governo Iris Rezende (PMDB) mostrou qual é sua estratégia nas visitas em cada cidade: prometer algo específico para o município. Foi novamente assim em Anápolis.
Ele prometeu, se eleito, transferir a cada três meses a capital para Anápolis. A proposta interfere pouco do ponto de vista econômico para o município, segundo maior PIB de Goiás e maior polo industrial do Estado.
Mas era o que Iris tinha para oferecer: ele tem sempre performances que deixam a desejar nas urnas da ‘Manchester’ goiana.
Dividida entre Antônio Gomide (PT) e Marconi Perillo (PSDB), Anápolis é estratégico colégio eleitoral – geralmente a cidade é que indica o secretário de Indústria e Comércio (SIC).
“Anápolis é desenvolvimentista, que merece mais atenção e se eleito governador, vou trazer, de três em três meses, o governo para cá”, discursou Iris.
No início da semana, Iris Rezende disse que se for eleito vai fazer o asfalto entre Bonópolis e Porangatu, em uma crítica de que o atual governo teria esquecido o norte goiano.
Agência Goiana de Transporte e Obras Públicas (Agetop) emitiu nota em que critica a proposta, pois já está prevista a interferência do Estado na GO-353. Conforme a agência, as licitações estão programadas para o dia 3 de setembro e constam, inclusive, do edital 342/14, publicado no Diário Oficial no dia 25 de julho.