10 ANOS DE ABUSOS

Irmãos suspeitos de violentar crianças são presos em Águas Lindas

Abusos aconteceram por cerca de dez anos. Suspeitos negam o crime, mas continuam presos

Irmãos que estupravam crianças da mesma família são presos em Águas Lindas (Foto: Polícia Civil)

Dois irmãos foram presos suspeitos de praticar violência sexual contra seis crianças de uma mesma família em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal (DF). Identificados como Marcelo Ferreira da Silva, de 48 anos, e Olávio Ferreira da Silva, de 63 anos, os dois seguem detidos por estupro de vulnerável, mas negam as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve inicio após os familiares de uma criança de oito anos registrar um boletim de ocorrência. Após o caso ser comunicado entre os familiares, outras jovens, que hoje tem entre 18 e 22 anos, relataram que a mesma situação aconteceu com elas quando tinham a mesma idade da vítima mais recente.

Mesmo modo de agir

Durante a coleta de depoimentos das vítimas, a polícia percebeu que os irmãos tinham um padrão para cometer os abusos, mas praticavam o crime de forma separada. Eles aproveitavam as reuniões familiares na casa da irmã e chamavam as crianças para assistir um filme. Durante a exibição, eles começavam a passar a mão do corpo das menores até praticar o estupro.

Entre as vítimas de Marcelo estão os filhos da ex-mulher. A polícia acredita que o suspeito se relacionava com mulheres que tinham filhos já no intuito de cometer os abusos contra as crianças.

Os investigados negaram as acusações, mas foram presos e levados para a penitenciária da cidade. Eles seguem detidos por estupro de vulnerável e estão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia civil acredita que possa haver mais vítima, por isso, autorizou a divulgação das imagens e identificação dos suspeitos.  Caso reconheça os investigados, procure a polícia para registrar a denúncia.

LEIA MAIS

Suspeito de violentar crianças em Bela Vista cometia crimes há 15 anos, diz delegado

Pastor suspeito de abuso de menores no Paraná é preso em Crixás (GO)

Suspeito de violentar criança é agredido por moradores e preso em Caldas Novas

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira