Goiás

Jair Ventura analisa time adversário e comenta situação de meia e lateral: “Vão ser reavaliados”

O Goiás volta a campo neste sábado (29), para o confronto diante do Corinthians pela…

O Goiás volta a campo neste sábado (29), para o confronto diante do Corinthians pela Série A. A partida que era para ter acontecido no último dia 15, não foi realizada devido a suspensão do STJD. Na ocasião, o time paulista viria com um time misto, devido estar na final da Copa do Brasil.

Quase quinze dias depois, a partida agora será realizada e a tendência que o Corinthians venha com o time titular, afinal, após o vice-campeonato da Copa do Brasil e a derrota para o Fluminense no último jogo, faz com que o clube lute por uma vaga na Libertadores de 2023. Jair Ventura analisou o adversário.

“É totalmente diferente daquele possível time que nós iríamos enfrentar e não aconteceu o jogo. Nem o Cássio tinha viajado, então eles vem com força máxima, o Yuri Alberto não jogou o último jogo. A expectativa é de um time muito forte, que está brigando por uma vaga direta na Libertadores, então, vai ser mais uma grande decisão para o Goiás. Nós temos um objetivo matemático de livrar de uma vez por todas de livrar qualquer risco do rebaixamento. Então, duas equipes que buscam objetivos distintos na competição, mas que tem um objetivo. Expectativa de grande jogo, casa cheia e que a gente possa conseguir a vitória e comemorar de uma vez por todas a permanência do Goiás na Série A”, ressaltou o treinador também falando o principal objetivo esmeraldino.

Para o confronto em questão, Jair Ventura não poderá contar com Caetano, devido a cláusula contratual, mas tem a volta de Reynaldo. Maguinho e Auremir suspensos, enquanto Luan Dias e Apodi voltam de suspensão.

Porém, a ausência de dois jogadores chamam atenção. Casos do lateral-esquerdo Sávio e do meia Marquinhos Gabriel. O treinador comentou sobre seus dois atletas.

“Vão ser reavaliados hoje inclusive. Existe a possibilidade, espero que sim. Vi muita gente falando que o time precisa de um meia, foram com dois 9, mas não tem um meia. Não tínhamos um meia no outro jogo, só dar um google ai e ver que o Marquinhos estava fora e o Luan estava suspenso. Então quando você não tem, não tem como botar. Sem o Marco Antônio também, três mais que não estavam a disposição. Tomara que volta (Marquinhos), o Luan Dias já volta. O Sávio também será reavaliado e vai ser importante essas voltas, caso aconteça, dois grandes reforços”, explicou.