vixe

Jeniffer Castro, que negou lugar em avião, diz que está sem comer nem dormir há dias

Passageira de voo diz que recebe enxurrada de haters

Foto: Reprodução

Com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, Jeniffer Castro ainda está se acostumando à rotina de celebridade instantânea após viralizar na web ao ser filmada negando a ceder um assento no avião para uma criança e ser acusada pela mãe do menor de falta de empatia. A mulher que negou lugar em avião vem dando entrevistas e participando de programas na TV e na internet quase diariamente. Ela já fez até “publis”. Entretanto, em desabafo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (9), Jeniffer disse que está sem comer nem dormir depois do ocorrido.

Jeniffer da Janelinha, como foi apelidada na internet, disse que vem tendo problemas emocionais nos últimos dias.

“Desde quando o vídeo viralizou, eu comento falando que não foi a mãe [da criança] que me gravou”, disse ela, se defendendo de haters.

“O constrangimento que eu passei no avião e ainda ter que ver esses comentários… Não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido, eu não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, concluiu.

No último domingo (8), o Fantástico exibiu entrevistas com Jeniffer Castro e as outras três envolvidas no caso: a mãe da criança, a passageira que filmou Jeniffer e a filha da passageira, que postou o vídeo no Tiktok.

  • Mulher se recusa a ceder assento de avião a criança e causa polêmica; assista ao vídeo