continua...

João Guilherme rebate críticas e fala sobre pensão dada por Leonardo: ”Direito”

Jovem se disse triste após o pai apoiar Bolsonaro; polêmica envolveu Poliana Rocha e até o deputado Nikolas Ferreira entrou no meio

(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor e ator João Guilherme usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo após ter se demonstrado triste com o fato do pai, Leonardo, ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). No Twitter, o jovem acabou tocando no assunto da pensão que recebeu do sertanejo até os 18 anos, após a madrasta Poliana Rocha falar disso publicamente.

“E por favor não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do pai então…’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que é tem é por causa do pai…'”, começou dizendo.

O ator completou: “Isso é falta de respeito com a família a minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”.

João Guilherme falou mais sobre a pensão recebida pelo sertanejo. “PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Pai e mãe”, declarou.

Nikolas Ferreira opina sobre polêmica familiar

Desde que o ator e cantor João Guilherme usou as redes sociais para criticar o pai Leonardo pelo apoio do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a polêmica está instaurada. Até o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), quis entrar no caso.

O político usou o Twitter para comentar a repercussão da treta familiar. “Se eu sou o Leonardo, peço reembolso de tudo que já pagou pro João Guilherme. Vamos ver até quando dura o nojinho dele pela escolha do pai”, publicou Nikolas, com direito a erros de português. Leia na íntegra AQUI!