TRAGÉDIA

Jogador de futebol morre após ser atropelado, em São Paulo

O jogador dirigia uma moto quando foi atingido por uma caminhonete conduzida por um senhor de 61 anos. Ele deixa esposa grávida de quatro meses

O jogador dirigia uma moto quando foi atingido por uma caminhonete conduzida por um senhor de 61 anos. Ele deixa esposa grávida de quatro meses (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O jogador de futebol Lucas Oliveira, 25 anos, morreu na noite da última quinta-feira (10) após ser atropelado por uma caminhonete em Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a TV Tribuna, afiliada da TV Globo, o jogador dirigia uma moto quando foi atingido pelo carro, que estava na contra mão. O motorista, um senhor de 61 anos, foi socorrido e apresentava confusão mental. Lucas Oliveira deixa esposa grávida de quatro meses.
A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso foi encaminhado com ferimentos leves a um pronto socorro próximo.

A namorada de Lucas se manifestou nas redes sociais. Os familiares do atleta, que também estudava direito no litoral, prestaram homenagens na web. O corpo de Lucas foi sepultado às 10h, no Cemitério da Saudade, no Jardim São Manoel.

O jogador defendeu algumas equipes de futsal do litoral de São Paulo e também disputou o acesso ao Campeonato Paulista com o União Suzano Atlético Clube e a Associação Desportiva Guarujá.

*Com informações do O Dia