Jogador é morto a facadas após agredir homem que teria assediado sua namorada
Um jogador de futebol foi morto de forma brutal na última sexta-feira, em Bertioga, no…
Um jogador de futebol foi morto de forma brutal na última sexta-feira, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ewerton Rodrigues, de apenas 21 anos, foi esfaqueado enquanto estava com a sua namorada em uma padaria, no bairro de Jardim Albatroz. Segundo informações da Record TV, a jovem teria sido vítima de assédio.
Após um suposto assédio de sua namorada, Ewerton e alguns amigos agrediram o suspeito, que retornou ao local com uma faca, atacando o jogador que mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de monitoramento gravaram o momento do crime. A Polícia Civil já abriu investigação e o suspeito foi preso em flagrante.
Ewerton Rodrigues era morador de Bertioga, e atualmente, atuava na categoria sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia. Após o ocorrido, o clube emitiu uma nota nas redes sociais.
“O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto”, diz a nota. (Do jornal O Dia)