Joice Hasselmann se feriu ao cair da própria altura, conclui PCDF
Corporação também concluiu que não há indícios de violência doméstica
Joice Hasselman se feriu ao cair da própria própria altura, conclui PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal). Suspeitas de agressão foram descartadas pela investigação. Parlamentar (PSL-SP) denunciou suposto atentado após acordar ferida, em casa, sem se lembrar de nada.
PCDF: Joice Hasselman se feriu ao cair da própria própria altura
A investigação, conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia, da Asa Norte, informou que, no caso, não foi evidenciado quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros.
O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e corre em segredo de justiça.
Joice Hasselman: suposto atentado
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) relatou ter sofrido um incidente na madrugada de 18 de julho em seu apartamento funcional em Brasília. Segundo a parlamentar, exames constataram cinco fraturas no rosto, uma na coluna e diversos traumas pelo corpo.
Em nota, a assessoria de imprensa da parlamentar afirma que Joice acordou “já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu”.
Os exames, de acordo com o comunicado, constataram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca, além de cinco fraturas no rosto e uma na coluna.