PAZ?

Jojo Todynho encontra MC Gui em festa após briga; assista ao vídeo

Funkeiros tinham brigado por causa do reality 'A Fazenda'

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Paz no funk! Jojo Todynho e MC Gui resolveram se acertar após uma briga feia que tiveram no fim do ano passado. Os dois se reencontraram na festa de aniversário de Ludmilla, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro, e selaram a paz.

O momento pós-conversa foi registrado por Jojo nos strories. Os dois aparecem juntos no vídeo apertando as mãos um do outro.

“A vida, muitas das vezes, nos dá oportunidade de resolver as coisas e, pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpas para o Guilherme [MC Gui], ele me pediu desculpas, e está tudo certo. Acabou história, acabou hater, o que um falou ou deixar de falar, assunto zerado e encerrado”, disse a cantora no vídeo.

“Me desculpa mais uma vez”, pede Jojo Todynho. “Quem sou eu para desculpar. Está tudo certo”, responde ele. “Assunto encerrado e vida que segue”, finaliza a cantora do hit “Que tiro foi esse?”.

Assista ao vídeo:

Entenda a treta entre Jojo Todynho e MC Gui:

A briga aconteceu em setembro do ano passado, após Jojo criticar o comportamento de MC Gui no reality “A fazenda”. Na ocasião, Jojo relembrou o episódio em que o funkeiro debochava de uma garota que usava peruca, durante uma viagem à Disney, em 2009, e chamou o cantor de “cancelado” e “babaquinha”

Na época, Jojo Todynho chegou a brigar na web com o pai de Gui, após ser xingada por ele.

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no ***”, disse o empresário. “Sou pai, doeu em mim e dói até hoje desde que você falou do acontecimento. Não tenho medo de você, do seu segurança. Mandei você tomar no c*? Vai de novo! Vai você, vai seu segurança, vai quem quiser, mas por ele (MC Gui). vou brigar até o fim”, finalizou.

A funkeira, então, rebateu: “Vai você, meu filho. O seu filho é cancelado e será eternamente cancelado”.

Logo após deixar o reality, Gui afirmou em entrevista que ia processar a funkeira e disse que ela só “é brava pela internet”.