Jornalista cobre acidente em São Paulo e descobre que vítima é seu filho
Repórter fez transmissão online para informar que seu filho havia morrido
Carlos Alberto Baldassari, um jornalista de Araraquara, interior de São Paulo, cobria um acidente de trânsito quando descobriu que a vítima fatal, o condutor do veículo, era seu filho, Tiago Cequetto Baldassari. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).
“Infelizmente, no mundo que a gente vive, no mundo da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares e infelizmente hoje é o meu filho”, afirmou Carlos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Tiago Cequetto Baldassari, de 31 anos, bateu de frente com um caminhão ao dirigir pela pista contrária na Rodovia Antônio Machado de Sant’Anna. O motorista do caminhão saiu ileso. Já Tiago não resistiu.
O pai, Carlos Alberto fazia uma transmissão ao vivo para o portal Balda News sobre o acidente. A gravação foi interrompida, depois ele voltou e contou que a vítima era seu filho, que também trabalhava no site.
“Um menino bom, de bom coração. Eu ainda não sei o que eu vou fazer, provavelmente a gente vai deixar a página parada, eu preciso cuidar de todos os detalhes, e é isso gente. A vida prega essas peças em todos nós”, completou o jornalista.