Jornalista de afiliada da Globo morre aos 42 anos após sofrer mal súbito
O jornalista Jocelito Paganelli, da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo,…
O jornalista Jocelito Paganelli, da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, morreu aos 42 anos na tarde de terça-feira (29/3) em São José do Rio Preto.
Segundo o portal G1, o apresentador do Tem Notícias sofreu um mal súbito em casa e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local. A suspeita é que o jornalista tenha sofrido um infarto fulminante.
Nascido em Catanduva, o apresentador trabalhava na TV Tem desde 2017. Antes de ir para a televisão, passou pelo jornal Diário da Região.
Consternado com a morte precoce do competente jornalista Jocelito Paganelli, que atuou no Diário da Região e que agora fazia um trabalho perfeito na TV Tem. Perdemos um profissional talentoso, ético e sempre preocupado com a imparcialidade. Deus conforte os amigos e a família.
— Edinho Araújo (@edinhoaraujo) March 29, 2022
LUTO! No final desta terça, faleceu o jornalista Jocelito Paganelli.Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento difícil. 😔 pic.twitter.com/XAMkIosCG2
— Capi (@aquieriopreto) March 29, 2022
É com tristeza que compartilhamos o falecimento do querido Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos!🖤
O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta segunda-feira (29), em Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. pic.twitter.com/lr9ReZYHEv
— TV TEM (@tvtemoficial) March 30, 2022