Jovem celebra aniversário dentro de caixão cenográfico
“A celebração de uma vida: para sempre lembrada, jamais igualada”. A frase, escrita em uma…
“A celebração de uma vida: para sempre lembrada, jamais igualada”.
A frase, escrita em uma coroa de flores, engana: Grazi Gervásio não morreu. Pelo menos não literalmente.”Neste ano, muita coisa aconteceu na minha vida. Coisas que eu não estava esperando e não estava preparada. Tive de refazer minha vida do zero, senti como se tivesse morrido”, contou ela ao UOL, acrescentando que não sabe lidar bem com términos.
No dia 17 de julho, ela completou 28 anos. E, no sábado, deitou em um caixão para celebrar ao lado de seus amigos em um bar no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
As fotos da comemoração, com direito a coroa de flores e look preto, viralizaram nas redes sociais.A ideia surgiu há pouco mais de um mês, e a publicitária teve outras inspirações, além das lamentações da própria vida.
“Tem toda uma questão de lendas do rock que morreram aos 27 anos, toda essa mística. Não poderia deixar de fazer uma piada com isso. Estou fazendo 28 e começando novos ciclos”, explicou.
Além disso, a jovem também quis homenagear Gracyanne Barbosa, que em 2011 chegou ao próprio aniversário dentro de um caixão.”Ela viu [as fotos da minha festa] e acho que isso foi o melhor que aconteceu até agora com a repercussão”, acrescenta.