MASSACRE

Jovem com transtornos psiquiátricos é suspeito de matar avó, tia e primo

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta última terça-feira (14), um suspeito de matar avó, tia…

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta última terça-feira (14), um suspeito de matar avó, tia e primo em Santo Antônio do Descoberto. O pai do rapaz disse à polícia que o investigado tem transtornos psiquiátricos e estava sem tomar remédios há alguns dias, o que poderia ter ocasionado o surto.

Segundo Ygor Klay Morais Leite, sub-comandante do Batalhão Rural, os pais do suspeito levaram-no a um hospital psiquiátrico porque ele estava descontrolado, mas só conseguiram agendar consulta para a quinta-feira (15).

Quando chegou do hospital, o jovem matou a família a facadas. Todos moravam na mesma propriedade rural. Primeiro esfaqueou a avó, que estava no quintal; depois a tia, que se encontrava na varanda da casa dela; e por fim o primo, que estava na sala.

Depois disso, pegou uma arma de fogo e disparou em direção à casa de vizinhos. Além das três vítimas, o pai do suspeito também estava no lugar, mas conseguiu fugir sem ferimentos. Uma criança que brincava perto do local da massacre também fugiu.

O suposto autor foi levado para a delegacia de Santo Antônio do Descoberto.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira