Jovem de 17 anos é apreendido após esfaquear ex-namorada, em Trindade
A vítima foi agredida com 13 golpes. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo para o (HUGOL), em Goiânia
Um jovem de 17 anos foi apreendido após esfaquear a ex-namorada de mesma idade e fugir. O caso aconteceu no último sábado (1º), em Trindade. Segundo o Subcomandante da 23ª Companhia de Polícia Militar (PM), Capitão Bruno Alves, a vítima foi agredida com 13 golpes e foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
De acordo com o Capitão Bruno, a vítima tem 17 anos e foi atingida no braço, pescoço e abdômen. Após o crime, o jovem fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar, escondido na casa da avó, no Setor Barcelos.
Aos policiais, ele confessou o crime e disse, em um vídeo enviado pela PM ao Mais Goiás, que tentou matar a jovem para quitar uma dívida com o tráfico. Nas imagens, o menor conta que estava devendo droga para um colega do comando e que teria sido ameaçado de morte.
“Ele disse que era pra eu fazer uma coisa pra ele, se eu quisesse pagar ele, que era matar minha ex-namorada e roubar o celular dela”, conta no vídeo.
O jovem foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade. A faca utilizada no crime também foi entregue à delegacia.