Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro em São Paulo
Aos 18 anos, 'Mr. Adam' abandonou os planos de 42 procedimentos cirúrgicos
O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, desistiu do sonho de se tornar o Ken Humano de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O rapaz que chegou a listar 42 procedimentos estéticos que desejava fazer à época em que se via como Ken, atualmente, trabalha como auxiliar de pedreiro.
Em 22 de setembro do ano passado, ele compartilhou nas redes sociais o anúncio de que havia abandonado o sonho das modificações corporais, mas ainda se caracteriza como o boneco Ken usando maquiagem.
“Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, declarou em entrevista ao G1.
Morando sozinho desde que a irmã foi viver em Portugal, Felipe precisou se reinventar para sobreviver, e agarrou a oportunidade oferecida pelo tio e padrasto de ajudar em obras.
Embora tenha mudado de ramo, o jovem, que também é conhecido como ‘Mr. Adam’ ainda compartilha vídeos e fotos caracterizado como o personagem do ‘universo’ da boneca Barbie.