BRIGA

Jovem é agredida com golpes de vassoura por pai de amiga em Minas Gerais

A jovem frequentava a casa da família por ser próxima da filha do suspeito. Homem foi levado para delegacia

Mulher é acusada de matar o próprio marido a cadeiradas em Minas Gerais (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais)

Uma jovem de 18 anos foi agredida por um homem, de 36 anos, com golpes de vassoura nesta terça-feira (27), em Uberaba, Minas Gerais. O suposto autor da agressão é pai de uma amiga que a vítima tinha o costume de frequentar a casa. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade e o caso deve ser investigado.

Conforme o registro policial, a vítima foi encontrada pelos militares na rua, enquanto pedia socorro. Ela contou que frequenta a casa da amiga, de 17 anos, que é sua ex-cunhada.

Ainda segundo ela, o pai de sua amiga não gosta dela e que, após uma discussão, ele a pediu para sair da casa. Não satisfeito, o homem pegou uma faca e um cabo de vassoura para intimidar a garota.

O homem teria batido na jovem com o cabo de vassoura até que a madeira quebrou. Além disso, quebrou a bicicleta da garota.

Aos policiais, o suspeito confirmou que não gosta da jovem e disse que a agrediu porque não suportava mais a presença dela na casa.

A jovem agredida recebeu atendimento médico por conta de uma lesão leve no pescoço. Já o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.