Jovem é baleado pelo colega de cadeia em Catalão (GO)
Vítima tinha marcado de se encontrar com o suspeito e foi surpreendida com quatro disparos de arma de fogo
Um jovem de 26 anos foi baleado pelo amigo que conheceu dentro de um presídio em 2019, em Catalão, região sudeste de Goiás. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (7) no bairro Santa Teresinha. O jovem foi encaminhado para o hospital e segue em recuperação. O suspeito já foi identificado, mas segue foragido.
Para a Polícia Militar, testemunhas relataram que o jovem havia combinado com o suspeito de se encontraram na residência dele, situada na Avenida Haidê. No entanto, ao abrir o portão da residência, o suspeito efetuou cerca de quatro disparos contra o jovem e em seguida, subiu em uma moto e fugiu. O rapaz foi atingido com dois tiros no braço direito.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.
A perícia foi realizada no local, onde a equipe encontrou quatro projeteis de arma de fogo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob a investigação da Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado. A motivação do crime não foi divulgada.
LEIA MAIS
Polícia procura homem que rompeu tornozeleira após tentativa de homicídio, em Caldas Novas
Suspeito de tentar matar homem com facão é preso após pular muros para fugir da PM em Aragarças
Minas Gerais: seis pessoas são presas ao tentar matar jovem por dívida de R$ 30
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt