ATO OBSCENO

Jovem é contido pela polícia após ato obsceno durante evento em Davinópolis

Ação resultou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ato obsceno

PM prende suspeito de ameaçar homem com arma e por de se passar por policial (Foto: Reprodução - PM)

Um jovem, de 21 anos, foi contido pela Polícia Militar durante as festividades dos 59 anos de emancipação política de Davinópolis (Sudeste goiano), nesta segunda-feira (14). Segundo a corporação ele fazia atos obscenos enquanto participava do evento na Rua Manoel David de Souza, no centro da cidade. Ele foi levado para a delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A equipe da PM informou que estava patrulhamento no evento e flagraram o jovem tirando a roupa e mostrando o órgão genital para o público, inclusive crianças e idosos que estavam no local.

Ao perceber a situação, os militares e os seguranças particulares que estavam trabalhando no evento retiraram o jovem do espaço.

Logo após a abordagem ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ato obsceno.

Segundo o Código Penal, praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção que varia de três meses a um ano ou multa.

Leia também no Mais Goiás:

Garota de programa é condenada por torturar e matar cliente em Rio Verde

Preso suspeito de roubar rodas de veículos em Goiânia e Aparecida

Homem mata namorada e dorme ao lado do corpo em Rio Verde