Jovem é detido pelos assassinatos de uma jovem e do pai dela
Ele teria matado a primeira vítima porque ela não gostou de uma brincadeira de mau gosto. Depois, assassinou o pai dela porque este estaria planejando uma vingança
O jovem M.V.B., suspeito de matar uma adolescente e o pai dela, em ocasiões diferentes, foi apreendido por agentes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Contra ele havia um mandado de internação provisória expedido pela Vara da Infância e Juventude.
Segundo a Polícia Civil, M.V.B. assassinou Trysha Fernando de Paula no dia 30 de novembro de 2012, no Setor Alto do Vale, em Goiânia, com diversos tiros nas costas. O motivo seria o fato de a garota não ter gostado de uma “brincadeira” do autor, que a amarrou com cordas e a deixou debaixo de uma cama.
No dia do assassinato, M.V.B. estava na garupa de uma moto pilotada por outro adolescente. Ele encontrou a vítima andando em via pública quando efetuou os disparos.
Anos depois, em 21 de fevereiro de 2015, M.V.B. assassinou o pai de Trysha, Lourival Fernando da Silva, porque este estaria dizendo que se vingaria da morte da filha. Conforme as investigações, o adolescente descarregou duas armas de fogo na vítima, na Vila Finsocial.
Após os assassinatos, M.V.B. teria continuado a praticar crimes diversos, como roubo e tráfico, até ser detido por receptação na cidade de Trindade. Nesta terça (4), foi cumprida medida restritiva provisória e o adutor está à disposição da Justiça da Infância e Juventude.