//
O químico industrial Ramon Borges Rocha, 24 anos, foi morto a tiros na Vila Góis, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira (4/06).
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu quando o jovem chegava com a namorada na casa dela, voltando de uma boate.
De acordo com a polícia, o rapaz estava colocando o veículo na garagem, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. A perícia constatou que a vítima levou o primeiro tiro quando estava dentro do carro, ainda na garagem.
Ao tentar fugir, ele arrastou a moto dos suspeitos e desceu a rua, mas perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma escola. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com a delegada Maisa Pesarini, responsável pelo caso, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: homicídio ou latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.