Jovem é preso por invadir casa da sogra e bater nela, em São Simão
O incidente teve início quando a vítima acionou o Conselho Tutelar para investigar possível abandono de um dos filhos do suspeito
Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de violação de domicílio e lesão corporal, em São Simão, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na última quarta-feira (24) após ele agredir a própria sogra, de 47 anos
O incidente teve início quando a vítima acionou o Conselho Tutelar para investigar possível abandono de um dos filhos do suspeito em uma creche da cidade. Insatisfeito com a atitude da sogra, ele teria se dirigido à residência dela e derrubado o portão da casa. Logo em seguida, teria agredido a sogra fisicamente.
Após os eventos, as equipes da polícia Civil e Militar localizaram o agressor no Hospital Municipal da cidade. O indivíduo foi detido sem oferecer resistência e, durante o interrogatório, confessou os delitos.
O agressor foi formalmente autuado pelos crimes de violação de Domicílio e lesão Corporal, ambos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Cachoeira Alta, sem a possibilidade de fiança.