//
O adolescente americano Drew Holm já tinha desistido de ir ao seu próprio baile de formatura porque não tinha uma garota que o acompanhasse.
Mas tudo mudou quando sua bisavó Kathryn Keith, de 93 anos, em tom de brincadeira, disse que tinha um vestido e estava pronta para acompanhá-lo na festa. Holm, que estudava no colégio Crothersville, em Indiana, nos Estados Unidos, adorou a ideia.
Depois de receber permissão especial de sua escola, já que Katie está 72 anos acima do limite de idade permitida, a dupla se juntou a colegas de Drew e dançou a noite toda. Sim. O “casal” ficou na pista de dança da festa ao som de diversos ritmos, como a valsa.
“Eu não ia encontrar ninguém mais bonita do que ela. Ela é a mulher mais bonita”, disse Holm em entrevista ao jornal “Wave 3 News”.
A chegada dos dois na festa foi de forma triunfal. Holm levou a bisavó em um Cadillac. A roupa dela foi um vestido azul, que rendeu elogios das novatas. Segundo o adolescente, seus colegas acharam a iniciativa “muito legal”.
Katie contou que ficou a vontade no baile. Ela aproveitou para reviver os antigos bailes que frequentou em 1940. (Com o Extra)