Jovem morre após carro sair da pista e capotar na GO-506, em Catalão
Um jovem, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo em uma ribanceira…
Um jovem, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (14), na GO-506, próximo ao Rio São Marcos entre os distritos de Pires Belo a Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão. Segundo registro dos bombeiros, indícios apontam para uma saída de pista seguida de capotamento.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão informou que foi acionada, por volta das 10h52, para realizar a retirada do corpo da vítima na curva antes da ponte do Rio São Marcos (Ponte Carapina), sentido distrito de Santo Antônio do Rio Verde para distrito de Pires Belo.
Segundo os militares, o veículo estava em um local de difícil acesso do lado direito da pista em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade com o teto para baixo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava presente no local par atestar a morte da vítima, identificada como sendo do agrônomo Victor Hugo S. Guimarães.
Segundo o registro de ocorrência dos bombeiros, “a vítima estava deitada de bruços sobre o abdômen, com a cabeça voltada para um dos lados no teto do veículo, não estava presa nas ferragens, porém as portas estavam impossibilitadas de abrir”.
Os bombeiros realizaram o desencarceramento utilizando os equipamentos necessários (desencarcerador, prancha sked, cabos e epis). O atendimento da ocorrência levou cerca de 2h20. Em seguida, deixaram o corpo da vítima aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnica-Científica que estava presente no local.
Testemunhas informaram aos militares, que a vítima saiu de uma fazenda no domingo (13), por volta das 11h da manhã, para retornar para Catalão e não chegou em seu destino. No registro consta ainda, que amigos e colegas de trabalho fizeram o percurso e identificaram os sinais de saída de pista no local do acidente, onde conseguiram encontrar a vítima já morta.
A Polícia Civil de Catalão informou, que havia sido acionada ainda no domingo pelo pai do jovem que estava preocupado com o sumiço do filho e registrou seu desaparecimento. A corporação não soube informar o momento exato do acidente, mas disse que aguarda o laudo que aponta a causa da morte.