Jovem morre após ser atingido por bala perdida dentro de casa
Caio Gomes Soares, de 23 anos, cursava Educação Física e dava aulas para idosos
Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida dentro de casa, na Rua Miguel de Paiva, no Catumbi, na região central do Rio de Janeiro. Por volta das 7h, Caio Gomes Soares levantou da cama e foi ferido na cabeça. Ele morreu no local.
Caio cursava Educação Física na Uerj e dava aulas para idosos. Ele estava com a irmã no momento em que foi atingido. Na residência mora também a mãe dos jovens, que já havia saído de casa para trabalhar.
A rua onde fica a casa da famíliia é em frente ao Morro da Coroa. Há suspeita é que o disparo tenha sido feito na comunidade. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realiza uma perícia na residência.
A Subsecretaria de Vitimados do Estado ofereceu atendimento psicológico e social para a família de Caio Gomes Soares. A equipe está em contato com os parentes do jovem e segue acompanhando o caso.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o confronto na comunidade ocorreu após a PM receber a informação de que um policial teria sido abordado por criminosos e levado para o Morro da Coroa.
“Assim que as equipes chegaram às vias de acesso à comunidade, criminosos dispararam tiros do alto do Morro da Coroa em direção aos policiais, dando início a um confronto. Após o confronto, as equipes não confirmaram a informação de que um policial teria sido levado por criminosos”, dia a nota.
Sobre a morte de Caio, a PM disse que o “5°BPM recebeu um chamado devido a um homem que estaria ferido e em óbito na Rua Miguel de Paiva. No local, o fato foi constatado e a área foi isolada para perícia. De acordo com a família, o tiro foi disparado do alto do morro e atingiu a vítima enquanto dormia”.