DESESPERO

Jovem pede ajuda a casal por guardanapo após ser assediada pelo chefe em SC

Jovem, de 19 anos, alega que o patrão tentou agarrá-la e dopá-la com vinho e cocaína misturados

Jovem, de 19 anos, alega que o patrão tentou agarrá-la e dopá-la com vinho e cocaína misturados (Foto: divulgação/PC)

Uma funcionária de uma lanchonete de Chapecó, em Santa Catarina, viu no guardanapo uma forma de pedir socorro após sofrer assédio por parte do patrão. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, a vítima, de 19 anos, passou o bilhete para um casal, que ajudou a colaboradora.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.

O caso aconteceu na última sexta-feira (28), mas ganhou repercussão no último final de semana. A jovem alegou aos guardas que eles estavam sozinhos na lanchonete quando o patrão, de 48 anos, tentou agarrá-la. A mulher contou que ele ofereceu R$ 150 para que ela mantivesse relações sexuais e ainda lhe ofereceu vinho com cocaína misturados na tentativa de dopá-la.

Os guardas fizeram revistas e encontraram duas buchas de cocaína. O homem foi levado à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. Apesar disso, ele não foi detido e um inquérito foi aberto nesta segunda-feira (31) para apurar o crime.

“Depende muito do que foi colhido de informações. Se não tem relação de parentesco, não vai para a Dpcami [Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso], senão vai para uma delegacia de área”, disse o delegado regional Ricardo Casagrande.

*Com informações do G1