TIROS

Jovem que estava em liberdade condicional é executado em Hidrolândia

Danrley da Silva Souza já possuía antecedentes criminais por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Danrley da Silva Souza já possuía antecedentes criminais por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Foto: divulgação/ PC)

Um jovem de 24 anos que já havia sido preso por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi executado a tiros na noite de sábado (17)  em Hidrolândia, cidade que fica na região metropolitana de Goiânia. Danrley da Silva Souza havia saído da cadeia no último dia 15 de janeiro.

Vizinhos de um imóvel que fica na Rua 33, no Setor Garavelo Sul acionaram a Polícia Militar pouco depois das nove da noite após escutarem disparos de arma de fogo. Quando chegaram na casa, os PMs encontraram Danrley Souza caído em frente ao portão de uma casa, já sem vida.

De acordo com o perito que atendeu a ocorrência, o jovem apresentava três perfurações na cabeça, provocadas por arma de fogo. O assassinato começará a ser investigado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19).

Danrley, segundo a PM, já era um velho conhecido, e tinha ligação com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios em Goiás. Em uma página pessoal dele, na Internet, há pelo menos duas imagens com alusões a crimes.

Em uma página pessoal dele, na Internet, há pelo menos duas imagens com alusões a crimes
Em uma página pessoal dele, na Internet, há pelo menos duas imagens com alusões a crimes

Matéria alterada para correção de informações às 19h58.