Duplo homicídio

Jovens degolados no interior de SP: autores do crime foram identificados e são procurados pela polícia

Além dos cortes nos pescoços de ambos, o corpo de Caroline apresentava vestígios de secreção no órgão genital e, o de Jimmy, facadas no peito

Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, de 22 e 21 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um casal de jovens foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, interior de São Paulo, na última quinta-feira. Os corpos de Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, de 22 e 21 anos, estavam degolados e enrolados em lençóis. Ao GLOBO, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, neste sábado, que os autores do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo o portal g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, além dos cortes nos pescoços de ambos, o corpo de Caroline apresentava vestígios de secreção no órgão genital e, o de Jimmy, facadas no peito. Os dois estavam nus.

Ainda segundo o g1, os oficiais foram chamados ao local do crime pela irmã de um dos suspeitos. Conforme o relato dela, ele teria confessado o crime por telefone. Exames necroscópicos, toxicológico e sexológico foram solicitados às vítimas pela polícia.

A mãe de Jimmy, Marcia Almeida, tem usado as redes para compartilhar a sua dor. “Esse sorriso nunca vou esquecer, meu menino, meu caçula”, escreveu na manhã deste sábado, junto a um vídeo do filho com um primo, cantando o sucesso sertanejo “Largado às traças”, de Zé Neto e Cristiano. À tarde, compartilhou uma foto do filho e escreveu: “Faz parar de doer, Senhor. Não estou acreditando ainda”.

Nesta sexta-feira, Marcia havia feito um apelo em uma rede social, ao compartilhar a foto de um homem. “Esse é o rosto de um dos responsáveis pelo assassinato do Jim e da Carol. Esse homem teve a coragem de matá-los com 15 facadas à sangue frio, juntamente com a sua mulher. Agora ambos estão desaparecidos”, diz a publicação, ao lado de uma foto de um dos autores do crime, sem o nome revelado. “Esse aqui é o assassino do meu filho. Que Deus possa fazer justiça e nos ajude a encontrar esse covarde”, completou Marcia, em seu apelo.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso. (Via Agência O Globo)