Juan Tavares destaca vontade em levantar mais um troféu e comenta gol marcado em mais um clássico
Lateral-esquerdo não vê empate como justo e que sabe que o time precisa consertar erros para conquistar título em casa, na quinta
O Goiás ficou somente no empate em 1 a 1 diante do Atlético Goianiense, na primeira partida da final da Copa Goiás Sub-20. O jogo de ida aconteceu nesta última segunda-feira (14), no estádio Antônio Accioly.
Autor do único gol esmeraldino no confronto, Juan Tavares acredita que o Goiás merecia mais a vitória pela forma como jogo, mas que equipe deve tentar corrigir os erros para ficar de olho no único objetivo: ser campeão da Copa Goiás.
“Nosso time impôs um ritmo de jogo muito melhor que o deles, mas é futebol. Vacilamos em um momento e eles como time grande também, tiveram a oportunidade e fizeram o gol. Criamos oportunidades, mas agora é caprichar no último terço para conseguirmos sair com a vitória na Serrinha. Não espero nada menos que o título. Queremos sair com a vitória e com o título de Campeões da Copa Goiás”, disse o lateral-esquerdo.
Foi o segundo gol do lateral na competição. Ainda na primeira fase, o jogador fez gol em outro clássico, no empate em 2 a 2 diante do Vila Nova. Coincidência ou não, ele falou de sua preparação para jogos decisivos, principalmente os clássicos.
“Glória a Deus né cara. Eu sempre procuro me concentrar mais ainda em jogos como esses, clássicos. Meu pai me ensinou desde cedo que é um dos jogos mais gostosos de jogar, então tenho buscado me divertir lá dentro e Deus tem me abençoado”, concluiu Juan Tavares.
A partida de volta acontece já nesta quinta-feira (17), quando o Goiás recebe o Atlético Goianiense, às 15h30, no estádio Hailé Pinheiro. Em caso de empate, o jogo será decidido nas penalidades.