Justiça aceita denúncia contra homem que passou a mão em ciclista no Paraná
Ele e o motorista do carro utilizado para facilitar o crime respondem por importunação sexual e lesão corporal
A Justiça aceitou, na sexta-feira (15), a denúncia contra o homem que passou a mão no corpo de uma ciclista no Paraná. O motorista que aproximou o carro da vítima para facilitar o crime também tornou-se réu no processo. Ambos respondem criminalmente por importunação sexual e lesão corporal qualificada. O caso ocorreu no dia 26 de setembro, Palmas (PR).
A denúncia foi oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Palmas. O caso teve como qualificadora a razão de gênero, pelo fato da vítima Andressa Lustosa ser mulher.
O processo corre em segredo de Justiça.
Relembre o caso do homem que passou a mão no corpo de ciclista no Paraná
Andressa Lustosa foi vítima de importunação sexual enquanto pedalava pelas ruas de Palmas no final de setembro. Um carro se aproximou da vítima e um homem que estava no banco do passageiro passou a mão no corpo da mulher. Com o ataque, ela se desequilibrou, caiu e teve ferimentos pelo corpo.
O homem suspeito de tocar o corpo de Andressa, Jackson Barboza Simões, de 19 anos, foi preso. Ele negou ter passado a mão propositalmente. O motorista do veículo, Deivid Figueiredo Pereira, de 21 anos, se apresentou na delegacia e afirmou que Jackson tinha a intenção de passar a mão na vítima. O motorista é apontado como coautor do crime.